terça-feira, 17 de julho de 2012

Não é só no mercado imobiliário encontramos luxo, extravagância e exclusividade. 

Não é só no mercado imobiliário encontramos luxo, extravagância e exclusividade. Um seleto grupo de privilegiados que podem comprar uma das 6 unidades do Strand Craft 122 que custara 24 milhões de dólares. Sem barganha.


Esse Iate de 122 pés e 14.000 CV não para de surpreender em todos os aspectos. As unidades que serão fabricadas virão com nada menos do que um carro superesportivo com motor V12 turbo de 880 CV, produzido artesanalmente. Essa oferta “Compre um e ganhe outro” atraiu a atenção de bilionários ao redor do mundo. E quem disse que bilionários não gostam de brindes.


O interior do superyacht inclui quatro cabines duplas e muito grandes, cabeças, recepção e áreas de salão e, claro, confortáveis cabines da tripulação. Há 52 polegadas LED TV e Bang Olufson soa sistemas em todos os quartos. Com um total de mais de 14,000 cv este iate incrível atingirá velocidades superiores a 50 nós. O projeto incorpora um design muito interessante iate interior para as quatro cabines duplas, os convidados ensuites, ea área de salão. O iate desempenho motor de 38 metros é um iate estilo notável

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário